domingo, 6 de dezembro de 2009

lados parte II

Meus caros e simpáticos leitores, o meu ultimo post foi "agressivo" e como mais recentemente tenho mostrado o meu lado mais romântico e apaixonado poderão ler, embora que erradamente, nas entrelinhas que vou mal de amores.•
Não, o meu coração foi partido, não pela luz dos meus olhos mas sim pelos meus pais, que permanecem sem aceitar as minhas escolhas...
sei que os desiludi, sei que não era este o caminho que sonharam para os meus pés, mas é neste caminho que sonho a vida toda, é nele que me sinto segura e confiante como nunca me senti antes...
dizem-me que estou errada, que sou muito nova e não tenho certezas... erro deles, tenho mais certezas que nunca, e mesmo contra a vossa vontade vou seguir a estrada.•
amo os meus pais incondicionalmente, amo o meu namorado mais que tudo... não vou desistir nem deles nem dele... e não peço nada em troca apenas respeito...•

carinhosamente

6 comentários:

  1. os pais conseguem ser bem tramados quando não percebem que temos vontade própria e idade para tomar as nossas decisões. se tens a certeza do que queres, então força nisso!

    ResponderEliminar
  2. Faz as tuas opções sempre a pensar em ti...
    luta pela tua felicidade ninguem o faz por ti, a vida é tua es tu que tens de decidir, eles devem respeitar e apoiar mesmo nao concordando, são pais...
    nunca deixes de ser quem es...
    vive a tua vida á tua maneira,só assim serás feliz...

    ResponderEliminar
  3. Pode ser que um dia percebam que se escolheste este caminho é porque és feliz assim.
    Como diz a Suspiro...segue o teu coração.
    Bjinhos***

    ResponderEliminar
  4. LIA, SUSPIRO, ANONIMO E SAKURA obrigada pelas palavras, pela partilhe... obrigada simplesmente por estarem presentes

    sim sigo o meu caminho, vou dar tempo ao tempo... talvez fiquem coisas por esclarecer, quem sabe um dia se resolvem ;D

    ResponderEliminar
  5. Sabes, às vezes pergunto-me se também serei assim um dia. A querer tomar decisões sobre a vida do meu filho. No entanto, enquanto filha sempre segui o caminho que escolhi e determinei. Já me dei muito mal, mas foram as minhas escolhas e foi isso mesmo que me fez aprender. Foram os meus erros, logo tive que encontrar soluções para eles e sem me queixar. Mas até nos erros fui muito feliz. Portanto amiga, calculo qual seja o problema dos teus pais, mas é tal como dizes, não tens que fazer opções. Todos eles são importantes! Cada um no seu lugar:)

    ResponderEliminar