quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

para descontrair....

Complexidades transparentes apresenta os primeiros anúncios de 2010...

hoje vi pela primeira vez o novo anuncio que representa a marca Seat Alteia XL sport, achei um doce :D (talvez pelo meu carinho pelos animais, identifiquei-me bastante)







o outro apresentado seria o anuncio dos Jogos Santa Casa, sobre a 3ª viagem do Navio Escola Sagres, mas infelizmente não consegui colocar o vídeo, mas podem dar uma espreita no site dos jogos santa casa .

mas deixo para saborear a mensagem do spot :

“muitos dizem que sou apenas mais um a tentar,
que vou acabar como tantos outros,
dizem que sonho em demasia e aconselham-me a parar e a ficar por aqui.
mas o que os sonhos tem de belo, não é o destino mas a viagem.
e quando me dizem que sou apenas mais um a tentar,
respondo sou apenas mais um a acreditar!
a sorte protege os audazes”

carinhosamente






3 comentários:

  1. Está muito fofa a publicidade!!

    um grande beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. Um grande 2010 cheio de coisas boas para ti! Tinha saudades de vir espreitar o teu cantinho que tens deixado desactualizado (há alturas assim). Beijoca doce

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    Tornei o meu blog privado e queria convidar-te a visitá-lo. Contacta-me através do declaro-mesonhadora@hotmail.com

    bjinho

    ResponderEliminar