segunda-feira, 11 de maio de 2009

banho de liberdade


Hoje a chuva convida ao conforto da lareira, ao chocolate quente, à música ambiente, ao silêncio de nós mesmos. Vou apagar as luzes do mundo e ficar perdida nos meus mais secretos pensamentos. Vou desligar o interruptor da imaginação e afogar-me na minha música favorita. Vou correr o estore do sorriso e simplesmente permanecer fechada na minha cara mais mórbida. Vou ficar a observar a chama que irei acariciar sem me queimar amenos que abuse da sua confiança e lealdade. Vou escrever deliberadamente, desesperadamente à vida, cantarei hinos aos oceanos e erguerei estatuas aos 7 continentes.
Hoje é dia de apagar as pegadas da areia e voar para não deixar rasto. Hoje é dia saltar todos os sonhos, abdicar deles e seguir em frente afim de criar outros. Hoje é tempo de não perder mais tempo, é hora de deixar o relógio na estante e criar os próprios dias. Hoje é o momento certo para esquecer tudo o que fui, tudo o que fiz, deixar para traz os velhos hábitos já desgastados e criar uma nova aura, um novo ritmo, um novo viver. Hoje sou simplesmente eu, eu como fui ontem, como serei amanhã , com a mesma cara, com o mesmo corpo, com os mesmos desejos, com os mesmos sonhos… mas hoje estou de alma lavada por ter desafiado tudo o que poderia ter em troca de um banho de liberdade… carinhosamente.


http://olhares.aeiou.pt/ser_e_nao_ser_foto2494711.html

Sem comentários:

Enviar um comentário