domingo, 10 de maio de 2009

pontes para a outra margem de mim

Prioritariamente esta página seria dedicada a fotografia, mas devido a alguns problemas técnicos não será possível para já publicar a minha arte.


Que acontece quando o projecto de uma estrada tem que atravessar obrigatoriamente um rio? Constrói-se uma ponte, sim ai esta a resposta.

Sugestão musical

Dr1ve and Lúcia Muniz _ A wish

http://www.youtube.com/watch?v=oK9TjlFLv-w

Dr1ve

Os Dr1ve são: Humberto na voz e guitarra acústica, Tony na bateria e percussão, Litos na guitarra eléctrica, são a alma do projecto Dr1ve, que conta ainda com Nuxo Espinheira, no baixo (baixista dos Blind Zero).
“Beautiful” foi o primeiro registo discográfico em formato EP lançado pelos Dr1ve no ano de 2004. Gravado em 2003 no Aura Estúdio, o EP “Beautiful” foi produzido e misturado por Rodolfo Cardoso e masterizado nos E.U.A. por Howie Weinberg (Nirvana, Deftones, Oasis, entre muitos outros) nos estúdios Masterdisk.
O single “Beautiful, beauty” foi o tema escolhido para apresentar o projecto nas rádios nacionais. O sucesso ficou firmado com a sua entrada em airplay em mais de 40 rádios.
Depois da tour de apresentação deste trabalho que passou por alguns festivais e terminou no segundo aniversário da Quinta dos Portugueses da Antena 3, em Santa Maria da Feira, o colectivo iniciou a pré-produção do seu primeiro álbum: “…lines of my own book…”. Este disco foi produzido, gravado e masterizado por Jorge Fidalgo e o seu lançamento ocorreu em Janeiro de 2006 simultaneamente nos mercados português e britânico.
Em Junho de 2007 foram a única banda portuguesa a estar presente no festival internacional de música – Fête de la Musique, realizado em Lausanne - Suiça, que contou com a presença de trinta bandas oriundas dos quatro cantos do mundo.
Neste momento os Dr1ve assinaram contrato com a Chiado Records e trabalham no seu segundo álbum que conta como single de avanço o tema “A wish” com a participação especial de Lúcia Moniz, que faz do genérico do filme “Escritora Italiana”.


Estes são alguns dos próximos espectáculos da banda:
11 de Maio - Portugal no Coração - RTP
22 de Maio - Worten Valongo - showcase_sessão de autógrafos - 19h
29 de Maio - Worten Oeiras - sessão de autógrafos - 19h
02 de Junho - Worten Arrábida Shopping - sessão de autógrafos - 19h
8 de Agosto - Festival Sudoeste - Zambujeira do Mar

Em relação a Lúcia Muniz falarei mais tarde, por agora basta-me dizer que a mulher é excelente

Sem comentários:

Enviar um comentário