quinta-feira, 12 de novembro de 2009

2 de 1 x ;D


A querida Daniela de declaro-me sonhadora mandou um desafio aqui para o "desarrumado", a quem agradeço este desafio bem giro :D






1º seguir as regras
2º levar o selo acima
3º identifica quem está, esteve ou estará no desafio e
Completar as seguintes frases:

a) Eu já… disse não a um pedido de casamento em frente aos meus pais...
b) Eu nunca… saltei de paraquedas, mas desejo faze-lo...
c) Eu sei… mais do que devia e menos do que me compete... continuo a aprender.
d) Eu quero… viver intensamente... sempre.
e) Eu sonho… constantemente...

Por fim, indicar 5 blogues para dar sequência ao desafio:

palpit´t aqui

sorrisos perfeitos


black horse


TER... picosNopipi


Happiness



E...






a simpática Lia de Arco iris de sentimentos nomeou aqui o desarrumado de fufuqueiro :D, minha querida obrigada pelo sorriso constante :D








1 - Exibir o selo no meu blog

2 - Postar o Link: http://fufuquices.blogspot.com/

3 - Dizer quais as maiores fufuquices (Fufuquices são coisas fofas, gostosas, coisas que a gente quer guardar pra sempre, coisas que a gente quer compartilhar !!!) da sua vida:

- O meu Sol
- A minha familia e amigos
- os meu jardim zoologico e a minha serra

4 - Indicar 3 Blogs cheios de Fufuquices:


Daniela


Mariquita


patricia



beijokinhas grandissssssssssssssssssssssssssss

3 comentários: