sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Já alguma vez tiveram a certeza de terem encontrado a vossa outra metade?


Eu nunca tive tanta certeza como hoje, sei que o amo mais neste instante que em qualquer outro e a tendência é crescer…
Na minha vida já me cruzei com centenas de pessoas, umas ficaram e outras partiram. Tive relacionamentos de amizade e amorosos, mas ninguém me completava tanto como ele me completa…. É metade da minha alma e complemento ao meu corpo, falamos a mesma lingua. Costumava chamar-lhe espelho de mim, mas não o é! É sim desenhado a minha imagem.
Percorremos um longo caminho de obstáculos, encontros e desencontros, e os km são longos demais para se suportarem, mas a felicidade e magia de cada encontro vale por cada segundo de ausência.
Já lá vai um ano e meio e as borboletas ainda não abandonaram o meu estômago… se sou feliz? Como nunca fui. E é a ti meu Sol, namorado, amigo, amante, confidente, cúmplice que agradeço… talvez obrigado não seja suficiente, por isso dou-te o melhor e o pior de mim para que me tenhas por completo…

carinhosamente

8 comentários:

  1. Muito bonito mesmo! Muitas felicidades... ,) beijocas

    ResponderEliminar
  2. É muito bom encontrar alguém assim. Com quem nos sentimos completas :D
    Bjinhos***

    ResponderEliminar
  3. Respondendo á pergunta, sim. E depois tive a certeza de a ter deixado ir. Ennfiim. Boas sortes!

    ResponderEliminar
  4. Tive a certeza absoluta, mas infelizmente enganei-me...

    Muitos sorrisos para ti.
    *

    ResponderEliminar
  5. Muito bonito o texto!
    Felicidades e que venham ainda muitos meses assim!

    bjinho

    ResponderEliminar
  6. Respondendo à pergunta:

    Sim, tenho profunda convicção que encontrei quem devia... e "mandei-a" embora!

    Nem sempre se consegue ver, no momento, a realidade em todas as dimensões!
    Às vezes, nem o "mundo" ajuda! Enfim...

    Bom texto :)

    ResponderEliminar
  7. uau isso sim é estar apaixonado =)
    Que continue assim por mt mt tempo*
    Beijinhos

    COmo é tão bom ter alguem especial ao nosso lado =P

    ResponderEliminar
  8. Se tive... mas já lá vai... fico feliz por ti, por vocês :)

    Felicidades a ambos!

    *

    ResponderEliminar