quinta-feira, 15 de outubro de 2009

as minhas queridas e simpáticas Patrícia e Mariquita dizem que aqui o desarrumado é nota 10, a quem agradeço de todo o coração :D




mas este trás um desafio irresistível mas bastante complicado, vamos lá ver como me saio :D

1- Escrever uma lista com 8 características suas;

he he, tragam a louça que eu parto... brincadeira :D

Antes de mais tenho a dizer que sou o que são para mim, e a minha postura vária com o ambiente que estou, não me considero contudo uma pessoa falsa ou algo do género…
Características….
Humilde… tenho tendência a ser muito terra-a-terra
Frontal… sou horrível, o que tenho a dizer digo e não mando recado, sei que essa vertente pode afastar muito boa gente mas os verdadeiros amigos permanecem…
Objectiva… normalmente sei o que quero, embora mantenha a frase “não sei o que quero, mas sei tudo o que não quero”… mas isso é só para manter o mistério :D
Justa… odeio injustiças e não as tolero…
Positiva… tento sempre ver o lado bom da vida, porque a vida tem sempre esse lado…
Prestável… estou sempre a tentar resolver os problemas de todos os mundos… e muitas vezes esqueço-me do meu mundo…
Ingénua… o meu amor diz que não tenho maldade, eu chamo-lhe ingénua, na verdade é que por mais vezes bata com a cabeça acho que pessoas diferentes tendem a ter reacções diferentes… mas atenção ingénua sim estúpida nunca, não sou de dar muitas hipóteses…
Egocêntrica narcisista… shiiiiiiiiiiiii eu amo-me, e não há volta a dar, para mim um mundo perfeito era de espelhos…. Lool, mas isso não faz com que não tenha um coração enorme e ame todos os que estão a minha volta, alias muito pelo contrario, valorizo-os imenso….

Depois poderia dizer que sou simpática mas também mt antipática, carinhosa mas mt fria e cruel, verdadeira e não faço “fretes”, consigo assumir uma postura simplesmente horrível ou simplesmente harmoniosa, sou simples ou bastante complexa, transparente ou misteriosa…. Resumindo sou de extremos e é nesses extremos que se encontra o meu equilíbrio… tudo depende do que me “pedirem” para ser…


2- Convidar 8 blogueiros para receber o selo;

e os meus nomeados são:

uma pagina em branco

declaro-me sonhadora

ter...picosnopipi

Black Horse

sinto-te a falta

arco iris de sentimentos

as minhas pequenas coisas

happiness

3- Comentar no blogue de quem lhe deu o selo;

é já a seguir


4- Comentar no blogue de quem escolheu.

agradecimentos feitos :D

carnhosamente


7 comentários:

  1. muito obrigada querida... Vou tratar disso! beijocas

    ResponderEliminar
  2. obrigada! Já fiz, mas vou incluir o teu nome, ok?
    Jokinhas

    ResponderEliminar
  3. Obrigado, minha querida, tenho andado ausente e daí não ter feito ainda o desafio :) Mas esta tudo bem... Lamento o que aconteceu à caturra :( e parabéns pelo teu 100º post!! São sempre bem vindos :)Beijo grande

    *

    ResponderEliminar
  4. Obrigada!
    Tratarei desta temática no fim-de-semana, isto se não tiver assim um excelente tempo de praia;-)
    Bons PICOS!

    ResponderEliminar
  5. Obrigada! Já o recebi há uns dias mas vou ver se acrescento lá o teu nome!!

    bjinho grande

    ResponderEliminar
  6. A minha nota 10 valeu mm a serio. É giro ver como temos tantos pontos em comum as duas:)

    ResponderEliminar