terça-feira, 20 de outubro de 2009

hoje já apetece...






13 comentários:

  1. né?! marchava..oh oh se marchava :P

    ResponderEliminar
  2. Ai não que não apetece!! :D

    Bjo!

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. agora deixaste-me aqui a salivar...esta noite vou raptar o homem para irmos tomar um desses...

    ResponderEliminar
  5. coiso: apetece pois

    patricia: sim sim :D

    lia: e fazes muito bem minha querida, ele não vai resistir :)

    suspiro de baunilha: aproveita numa pausasinha :D

    ResponderEliminar
  6. Hummm, tão bom! Eu adoro, e já bebi bastantes desde Setembro quando ainda estava imenso calor :)
    Bjinhos***

    ResponderEliminar
  7. Olá Marlene!!! Vim te comunicar que estou com um novo layout do blog e quase perdi você como seguidora, rs. Te convido a me seguir.

    PS: Já estou te seguindo!RSs
    Um abraço!

    Logo logo passo aqui para comentar suas postagens ok? (estou voltando agora,me compreenda ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  8. o endereço é: arturconstante.blogspot.com

    Mudei o url, então você me segue pelo blog
    arturconstante1

    me siga apenas pelo arturconstante

    tirarei em breve o antigo da web

    Obrigado!

    ResponderEliminar