terça-feira, 27 de outubro de 2009




e como estou a falar de dores, dexem-me partilhar o estado das minhas mãos e braços... é que este fim semana andei a abraçar castanheiros e a felicitar ouriços... logo (apesar de ter andado de luvas) ando com os meus membros superiores literalmente picados, não há centimetro que resista... enfim, mas é bem bom estar a beira da lareira a sujar as mãos com a bela da castanha assada :D já para não falar da castanha frita a acompanhar aquele assado com verduras.... hummmmmmmmmm delicioso :D
abracinho bom :D
carinhosamente

6 comentários:

  1. Tu não sejas assimmmmmmmmmmmmmmmm. GGGGRRRRR!!!!! Eu adoro castanhas assadas! vou chorar. E ainda por cima na lareira. MUAAAAA Não volto cá :P

    ResponderEliminar
  2. Bem isso é que foi um fim de semana! ;) E as castanhas já sabem tão bem! ;) hummmm beijocas

    ResponderEliminar
  3. Hummm... e é tão bom!!!!! :)

    Beijo grande

    ResponderEliminar
  4. castanhas assadas....ai opa...cada vez que venho ao teu desarrumado fico com desejos (e nem estou grávida!)

    ResponderEliminar
  5. patricia__ ho minha querida não digas isso que eu prometo falar de leite condensado e de umas brincadeiras que faço com o dito cujo só para te vires babar mais um pouco :D brincadeira :D ou talvez não...

    suspiro de baunilha__ e isto é só um apanhado bem pequeno do meu fim semana... :D são sempre muito bons por aqui

    black horse__ se é bom? uma maravilha...

    lia__ :D ai que me das ideias e depois é só desejos por satisfazer :D

    beijokinhas para todos meus queridos

    ResponderEliminar
  6. Ahhh castanhas! São sempre saudade!

    ResponderEliminar