sábado, 27 de junho de 2009

complexidades de mim

carrego sentires na pele inigmatica de sentir, voo alto e a seguir deixo-me cair no chão feito escorregadio pelo gelo de um inverno que se faz de toques...
viajo longe num mundo quadrado de ilusões e deixo-me levar pelo vento de cores incolores de gastronomia extravagante, e sorrio...
sorriso que me acompanha em desejos constantes de adrenalina e intensidade, aprendo a viver mesericordiosamente falando sozinha, e o mundo inteiro me ouve com atenção.
defensivamente tenho garras poderosas... meu cubo de gelo em erupção vulcanica

felicidades não quero, apenas pretendo doces sorrisos constantes, e, vou concluindo o meu objectivo a cada dia que passa, para dar lugar a novos sonhos e as asas continuem abertas, dessa maneira magica que so elas sabem ter... as minhas asas


tenho por obrigação de ser simplesmente eu

carinhosamente

1 comentário:

  1. seres simplesmente tu minha linda? bem isso não é obrigação, pelo menos para ti, és original em tudo o que fazes...
    diria que és pioneira até na tua personalidadezinha "da merda":)são palavras tuas bebe,IMPAACABEL.

    saudades tuas miuda, saudades do teu olhar contagiante

    aquele beijo

    ResponderEliminar