quarta-feira, 10 de junho de 2009

meu anjo


Meu anjo faminto vem até mim,
Despe essas roupas molhadas!
Estives-te ausente por tanto tempo.
Sim, bem sei o tão grande é o céu!
Meu anjo faminto vem até meus braços,
Tenho eu a saudade, tenho-a em mim,
Obrigatoriamente em mim
Por não ter eu mais nada que a saudade!
Meu anjo faminto, teu rosto mudou!
Ou serão meus olhos que te observam de maneira diferente?
Deixa a minha mão tocar-te,
Decerto elas não se enganaram.
Meu anjo faminto que me contas?
Que mundos tens tu no pensamento?
Que culturas te fascinam?
Meu anjo faminto, teu cabelo está diferente,
Mas teu sorriso permanece!
Meu anjo faminto, que fizeram com teu olhar?
Não, não escondas a tristeza,
Que mais triste será quem roubou o brilho dos teus olhos!
Chora, sim chora no meu ombro meu pequeno anjo faminto,
Serei a muralha de todo o teu mundo, estas protegido aqui!
Meu anjo faminto, morre em mim!
Assim viveremos eternamente…

carinhosamente

2 comentários:

  1. Viajando entre os ventos por esse mundo me sinto agora perdido em você.
    Os limites dos oceanos já não nós separa mais, estou protegido em sua muralha. Suas palavras são flechas em meu coração, estou sangrando pelo seu amor.
    Agora eu tenho fome dos seus sonhos, dos seus beijos e do seu corpo... Eu tenho fome de você.
    É estranho acreditar em concidências, eu acredito em destino, e o meu está em você.
    Agora eu bebo do seu sangue, simplesmente morro em você.

    ResponderEliminar
  2. Má,

    Você tem msn????
    Qual é????

    Beijos
    fique com os anjos

    ResponderEliminar