terça-feira, 23 de junho de 2009

Fénix

Quanto mais espreito o mundo lá fora, mais aprecio a tranquilidade do meu pequeno mundo!
Quanto mais sinto as carícias sádicas dos meus semelhantes, mais vou preferindo as lambidelas dos meus cães!
Quanto mais vejo as atitudes descontroladas das pessoas, mais me delicio com as brincadeiras dos meus gatos!
Quanto mais ouço as pessoas falarem, mais valor dou ao cantar da minha caturra!
Quanto mais conheço os hábitos dos Homens, mais carinho tenho pelos meus coelhos!
Quanto mais me ensinam valores intocáveis, mais respeito tenho pelos meus porquinhos da índia!
Quanto mais olho esta serra, este rio, este ar despoluído, esta tranquilidade, esta cumplicidade de vizinhos, esta maneira simples de viver e “comer” terra mais me apaixono, mais vivo, mais cresço, mais sou eu!



carinhosamente

2 comentários:

  1. Não sei de onde vem esta inspiração, tanta naturalidade, tanta simplecidade, tanta paixao...tanta vida...Será que existes mesmo... Uma coisa tenho a certeza...existem anjos, se acreditares em anjos, eu posso dizer que tenho o prazer o orgulho o fascinio de conhecer um...es mesmo tu... fisicamente nao tens asas, mas a tua alma o teu espirito sim percorrem o mundo, os sonhos...

    ResponderEliminar
  2. tenho observado as evoluções do teu blog, não fazia ideia que este estranho mundo fizesse parte de ti...
    engraçado porque quem te observa diariamente nunca diria que por traz dessa garra de guerreira incompreendida estaria a sensibilidade apurada.
    encantado confesso...

    continua, prometo acompanhar na estrada sinuosa.
    agraço grande

    ps: não esqueças a estrela que tens na testa...linda


    andré

    ResponderEliminar