quinta-feira, 4 de junho de 2009

e se hoje fosse o último dia do resto da vida?


e se hoje fosse o último dia da minha vida?

Nickelback - If today was your last day
http://www.youtube.com/watch?v=M0Ia07pu704

a dúvida assolou-me.
que diria eu as pessoas que amo?
que me passaria pela cabeça?
que faria?
sentiria-me incapaz ou sentiria uma vontade incontrolavel de viver intensamente cada segundo?
sentir-me-ia perdida e desamparada ou abençoada por ter a oportunidade de me despedir?

verdade é que a resposta não ocorre, é aleatório como a própria vida. provavelmente só teria uma quase certeza, seria o meu último segredo...














carinhosamente

1 comentário:

  1. ...se hoje fosse o último dia do resto da minha vida, precisaria atravessar esse oceano a nado... precisaria de alguns segundos para recuperar o fôlego... precisaria de mais alguns minutos para conquistar o seu beijo... e precisaria de mais algumas eternas horas para te amar... sendo assim seria o fim de um segredo.

    Fique com os anjos.

    Morpheus

    ResponderEliminar