terça-feira, 9 de junho de 2009

quando as lágrimas se soltam... de orgulho


Hoje as lágrimas estremeceram toda a minha alma, lágrimas de felicidade, orgulho e saudade.
Meu querido João Moisés muitos parabéns pela tua licenciatura, agradeço-te a partilha, o sorriso que estampas-te na minha face…
Nos tempos de Speedy não eras só um cliente, alias eu nunca tive um mero cliente, a maneira de cada um eram especiais, é o mais gratificante que guardo da experiencia de “noite”, continuo a dizer que o NOSSO Speedy era só o bar mais FIXE de toda Coimbra, e guardá-lo-ei com o maior dos carinhos :), para sempre… guardarei a minha família Speedy…
És aquele menino simpático, atencioso, que sabe ouvir e partilhar, que sorri e faz sorrir, o meu menino dos caracóis dourados, que abraça a vida com a alma inteira e procura em cada onda uma nova meta para conquistar. És a imagem perfeita de “braços abertos”, a caricatura de um tesouro de vida, és a própria vida João… és a pessoa mais positiva que conheço, aventureiro, amante da natureza e de tudo o que poderá advir dela, és o surfista paixão das ondas, és tu em toda a tua unicidade.
Desejo-te esse oceano de coisas boas, uma prancha de objectivos concretizados, uma praia de sorrisos, e um caminho cheio de ondas perfeitas, desejo-te o melhor, ou, simplesmente que continues a ser tu próprio, já terás o melhor da vida…

Volto a repetir… SOU O ORGULHO EM PESSOA, ORGULHO DE TI MEU AMIGO, MEU QUERIDO AMIGO…


Carinhosamente

2 comentários:

  1. Talvez nada possa ser suficiente para agradecer o que acabo de ler, o que me bateu bem fundo, fez correr as lagrimas de felicidade e admiração! nada mais posso escrever... pois as lagrimas nao param de correr... "...tu não existes..."

    ResponderEliminar
  2. Acordar e poder ler o que escreves, ganho forças alegria para dar a volta ao mundo, sinto me com uma alma invencivel!!! Ainda nao dá para acreditar no que tu escreveste, é surreal... A força que os gestos de carinho e amizade têm sobre mim...sou puto mais sortudo do mundo por ter conhecido uma pessoa com luz propria, com um coração que bombeia alegria e felicidade...só mesmo tu...

    ResponderEliminar