terça-feira, 21 de julho de 2009

conversas de esplanada


hoje convido-vos para uma conversa acompanhada por caracóis e umas cervejas...
aviso que se falará um pouco calão, mas no dia a dia e como boa amante do norte que sou vou utilizando, claro que depende da situação, tal como sei comportar-me como trolha depois de ver uma miúda com mais de 30kg (com todo o respeito aos trolhas, o meu pai já trabalhou na área da construção e eu tenho mt orgulho nele), também sei estar num jantar mais formal...
estou metida no comboio em direcção ao norte, sim é oficial, estou de ferias :) e ocorreu-me algo que me incomoda...
toda esta conversa para dizer... há coisas que simplesmente odeio... odeio mentiras, pessoas interesseiras e falsas, odeio que não me deixem falar, que me ignorem, odeio o dia de hoje (parece que a chuva vem aí, é triste, vivo no centro interior do pais e quando vou para o litoral, que significa praia o tempo decide fazer má cara) odeio que mexam nas minhas coisas, mas hoje vamos falar de pedaços de carne, ou melhor quando olham para mim com tal...
sim é interessante e ninguém me venha dizer que não gosta de ser galado, mas uma coisa é saber que alguém nos acha interessantes e outra completamente diferente é olharem para nós como olham para um prato de comida pré-feita pronta a comer. É triste e mt pouco civilizado para quem o faz e desconfortante para quem recebe a insinuação.


HOMENS DE PORTUGAL E DO MUNDO, DEDIQUEM-SE MAIS A QUALIDADE E NÃO TANTO A VULGARIDADE, AS MULHERES TAL COMO VOCÊS TEM NECESSIDADES E PRECISAM SE SEXO COMO VOCÊS MAS NÃO SÃO BONECAS INSUFLáVEIS

carinhosamente

3 comentários:

  1. Lamento discordar em parte mas por vezes a culpa não é dos homens mas sim das mulheres que por vezes dão-me a ideia de gostarem de ser tratadas como gado...
    E digo isto por experiência pessoal. Sofro de romantismo crónico e sempre tentei inovar e não repetir nada e chego sempre à conclusão que isso de pouco me serve...
    Só vejo as mulheres a se queixarem que o namorado ou amigo é tudo menos romântico mas o que é certo é que elas gostam deles...

    ResponderEliminar
  2. meu querido racional, com o que escrevi não quis acusar ou mesmo incriminar os homens, alias tenho imenso respeito pelos homens em geral, apenas referi algo que me errita, nbão creio que provoque essa reação. mas compreendo que seja mais facil te-la com algem do meu genero, tipo falo de sexo abertamente, tenho mais amigos homensb que mulheres, não tenho problemas com comentarios alheios e sou bastante directa, por vezes até de mais... a terem o meso genero de reacção com meninas copo de leite... talvez seja culpa minha, mas tenho dito, dá-me cabo do humor momentaneo...
    quanto ao que dizes, concordo plenamente, diz o ditado "quanto mais me bates mais eu gosto de ti"... mas sou solidaria contigo apesar de concordar com a afirmação "há 1001 razões para se amar e nehuma tem lógica...

    beijolitas

    ResponderEliminar
  3. Minha cara Marlene,

    Eu não vi o que escreveste como acusação, compreendi que foi um desabafo e devo dizer que também a mim me irrita ver homens a tratar mulheres como gado apesar de que os tempos mudaram e actualmente também se vê os homens a serem usados como reles brinquedos sexuais...

    Em relação ao amor, o sentimento é tudo menos racional, no meu ver e experiência tentar racionalizar é uma completa perda de tempo :)

    Beijinhos e abraços ;)

    ResponderEliminar