sábado, 4 de julho de 2009

life size

Mandei email a NASA, quero despedir-me do mundo e voar em direcção as estrelas, ou melhor voar com elas…
Pedi singelamente, humildemente que me dessem boleia numa qualquer Apolo e me deixassem o mais longe que pudessem…
Pode ser no calor do sol, no gelo de Plutão ou mesmo num dos anéis de Júpiter, só preciso sair da orbita, depois é tranquilo disse-lhes.
Não que hoje tenha sido um dia mau, que tenha uma vida má ou que esteja desiludida com algo, só quero ir porque quero (a minha mãe diz que não é resposta, talvez, mas para mim é a mais completa das respostas).
Aguardo ansiosa uma confirmação, seria giro passar as férias a pular de estrela em estrela. Se gostar talvez fique por lá, não que não vá sentir saudades, mas tenho eu hoje a saudade de estar sozinha com o céu…

No ouvido _ A Fine Frenzy_lifesize

Sorrio e os olhos doentes de cansaço pedem apoio a almofada… não os consigo fechar por agora…

Carinhosamente

Sem comentários:

Enviar um comentário