segunda-feira, 27 de julho de 2009

hoje é o dia


hoje é dia de respirar intensidade,beijar adrenalina e deixar a Testosterona e o Estrogênio libertar-se por cada pedaço de pele.
hoje é dia de injectar doses extras de Dopamina e Serotonina e deixar abrir as asas para voar ao sabor do sol.
hoje é dia de voltar a ser bébe depois de consumir Oxitocina, sentir-me embalada com as palavras que me rodeiam e sentir cada abraço do vento.
hoje é dia de me voltar a apaixonar, dia de voltar a viver, de voltar a amar, de voltar a ser, de voltar a dar-me sem restrições a mim mesma.

porque o amor me aguarda de braços abertos e eu só peço que me abrace bem...


carinhosamente

2 comentários:

  1. Acho fantastico a forma como escreves, os sentimentos das tuas palavras... quando venho ao teu blog nunca sei o que me espera mas uma coisa tenho a certeza, perco-me num mundo fantastico, maravilho...é tal e qual as rosas tanto são belas e perfumadas como escondem os perigosos espinhos...é isso que faz da rosa o simbolo do amor... e forma de expressar conta a as coisas maravilhosas como a verdade da vida e os espinhos dela...
    Um dia se nao fizeres um livro, eu faço um só para mim com tudo aquilo que aqui escreves...
    beijinho anjo...

    ResponderEliminar
  2. meu querido JM obrigada pela visita, pelo apoio e insentivo, pela amizade, pelo carinho...


    beijos carinhosos

    ResponderEliminar