quarta-feira, 22 de julho de 2009

diário de uma morena loira

ontem a tarde fui a praia coma kikas, passo as apresentações, a kikas é só a boxer mais linda, mais gorda, mais fofa, mais inteligente, mais maluca, mais fantastica, mais medricas, mais babona, resumindo ela é a mais mais de todas. o mar estava calmo e uma leve brisa se sentia, encontramos uma praia semi-deserta, apenas alguns surfistas aguardavam melhores ondas, o sol espreitava por entre as nuvens mas a temperatura rondava os 29ºC, tarde fantástica...
fiquei parada no paredão enquanto a kikas tentava pular de pedra em pedra. estava eu ali sentada no meio do mar, a observar o nada, passou-me tudo e nada pelo pensamento, morri e ressuscitei logo a seguir... fechei os olhos e fiquei ali sentada a sentir a leve brisa que me beijava, levitei... fui acordada pela lambedelas da kikas, convidou-me para a brincadeira e não registi.
já na praia foi correr, fugir mais da kikas que do mar, atirar o pau que a kikas adoptou e passar um bom momento, as águas azuis marinho beijavam-me a pele intensamente... como é bom estar aqui...
finalmente o vento se intensifica para agrado dos surfistas qeu agora faziam as delicias dos curiosos... para nós chega ao fim mais uma tarde de correia, hora de regressar a casa kikas... mais uma vez paro no paredão, olho o mar e apenas uma coisa me ocorre, "como consegui sobreviver sem ti..."

carinhosamente

2 comentários:

  1. Tentei por diversas vezes comentar este texto... espero que seja hoje... À coisas que não se comentam, contam ou explicam..apenas podem ser vivdas e sentidas para realmente termos nocção do seu valor, do sei poder, liberdade...amor... o MAR!!! Eu passava a vida a falar te dele, desde que te conheço que te falo dele...mas nada emite a sua a força a não aser a sua presença e contacto... Agora entendes parte do porque me apaixonei, o porque o amo e porque vivo dentro dele e sem ele morrerei por dentro... e perco a minha vida... acho nele a fonte da minha vida e quem sustenta este puto rebelde filho do mar que vive dentro de mim... Beijinhos Ps: adorava um dia levar te a ver o seu interior!!!

    ResponderEliminar
  2. meu querido JM, sim é verdade o que dizes e talvez eu nem o ame tanto como tu amas, mas sim venero-o, respeito-o e gabo-o para quem me quiser ouvir, senti sim eu a falta dele, de sentir o beijo e o abraço... tinha eu a saudade instalada em mim...

    beijolitas doces

    ResponderEliminar