quarta-feira, 29 de julho de 2009

nunca é tarde para aprender

as minhas ferias estão a verdadeira agitação, mt gargalhada, mt sol, bem do melhor...

desde cedo descobri um fascínio especial por desportos radicais, e confesso que um dos meus sonhos era atirar-me de um avião a 2000 pés de altura com um paraquedas as costas, mas com o passar da idade a entrega a adrenalina de outrora demonstra-se um pouco mais medricas.

pois bem recebi proposta para umas aulas de surf ou bodyboard, mas a coragem fraquejou e recusei, mas como desistir não faz parte de mim lá vou de prancha na mão, camuflada a rigor com protector solar por tudo quanto é pedaço de pele e piscina com ela, só me faltavam os pés de pato... não é para me gabar, mas fui a melhor de uma turma de 1 aluno... há e houve quem regista-se a habilidade...

conheço alguém que diria : IMPACABEL... TU É QUE ÉS A ESPERTA, SABES TUDO, PARECES O GOOGLE





carinhosamente

1 comentário:

  1. temos profissional...

    como alguem diz: shiiiiiiiiii gosto tanto

    ho meu anjo se precisares de umas aulas extra estou disponivel.

    jeizinho grande

    ResponderEliminar