sexta-feira, 25 de setembro de 2009



adoraria rever-te com aquele uniforme de menina inocente que deixas-te de ser.... gostaria ainda mais poder rever todos os momentos em que estive a teu lado, que te marcaram, te deixaram de rastos ou em órbita, momentos que nem sempre fui capaz te trazer para cima ou fazer-te descer a terra, porque a realidade baseia-se aqui.... momentos em que simplesmente cai ou voei contigo... e era ai que deveria estar firme para te amparar... sim falhei... mas não num todo... hoje és a mulher que sempre quis que fosses, és mais que muito para mim... és tudo:) e amo-te ou amo-me talvez... porque tu serás sempre parte de mim e eu jamais viverei sem ti....mary mary estas crescida.... e eu vi-te crescer... mas nem sempre prestei atenção mas se cometi algum erro... orgulho-me de te ver dançar ao redor de uma onda que só tu sabes ser....


este pequeno texto foi escrito a algum tempo atrás, foi escrito de mim para mim, mas continua a fazer todo o sentido rele-lo hoje

8 comentários:

  1. às vezes olhar para nós próprios, para o que fomos e para o que somos só nos pode encher de orgulho, né?

    ResponderEliminar
  2. minha querida lia assim é... é bom falar-mos de nós para nós e rever-nos algum tempo depois...

    beijokinhas enormes :D

    ResponderEliminar
  3. Plim... e hoje és essa menina-mulher especial de quem me orgulho de ser Amigo :)

    Bom fim de semana minha querida

    *

    ResponderEliminar
  4. Querida Marlene: o importante é que te continues a amar!!

    ResponderEliminar
  5. meu querido black horse, obrigada pelo carinho e amizade....

    querida mariquita, sim isso é mesmo o mais importante ;)


    beijokinhas enormes

    ResponderEliminar
  6. Sem duvida alguma. De vez em quando é preciso fazer uma introspecçao...

    ResponderEliminar
  7. Passa no meu blog daqui a uns minutos, vou deixar-te um doce!!

    **

    ResponderEliminar