quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Ai que vou ficar mal acostumada


mais um miminho para o meu desarrumado... estou a ficar tão mal habituada... nem conto nada... mas gosto tanto e desde já agradeço a querida e simpática Daniela não só pelos selos, mas também por todos os mimos que me tem dado, falo de comentários, dicas, opiniões, partilhas, bons momentos no seu blog que é um verdadeiro Mimo, os beijinhos e sorrisos, por tudo :)

a simpática Daniela premiou o desarrumado com 2 selinhos, mas apenas vou colocar 1, pois o outro "este blog é um sonho" já foi publicado:)



lool e segundo as regras tenho que dizer qual é a minha peça de vestuário favorita....

hummmmmm.... agora que perguntam, não tenho, não há assim nada que admire mais, não tenho um estilo definido, e gosto de todos os meus estilos... posso dizer que são os meus sapatos vermelhos :) ?
ok ok são os meus sapatos vermelhos, salto alto, lindos, confortáveis, fantásticos e maravilhosos e dão com tanta coisa... hum adoro-os mesmo :s, mesmo?, mesmo mesmo :D

lool já tinha publicado sem nomear as minhas 10 escolhas.... se bem que preferia oferecer a todos.... Mas vamos lá... hummmmmmm... eu tenho uma certa dificuldade.... Perdoem-me qualquer coisa, tive uma noite difícil...


Pensamentos cruzados
em ponto de rebuçado
sinto-te a falta
palpi´t aqui
black hourse
arco iris de sentimentos
escondido nos sonhos
sincera (e não) mente
as minhas pequenas coisas
sakura

e para todos os que me seguem ou que sigo e queiram levar... força é vosso :D

carinhosamente

6 comentários:

  1. Obrigada, não faz mal já ter, mimo é sempre mimo

    ResponderEliminar
  2. Olá amiga, mais uma vez obrigada. E não posso deixar de dizer que adorei o teu post anterior. Não fazia ideia nenhuma de nada. E mais...amanhã vamos comemorar.

    ResponderEliminar
  3. Ah, e preciso de um favor teu. Como é que fazes para em vez dos endereços das páginas, colocares só os nomes.????

    ResponderEliminar