terça-feira, 8 de setembro de 2009

mais um miminho :)


mais um miminho para o meu desarrumado vindo directamente de um cantinho mt especial :) Declaro-me sonhadora da doce Daniela a quem agradeço :) toca a visitar este cantinho fantástico ok?





então as regras são as seguintes:

  • Exibir o selo;
  • Indicar o nome e o link do blog de quem recebi;
  • Indicar outros 5 blogues:

mt bem será que posso quebrar as regras? ok ok vou cumpri-las!

a minha escolha vai para:

  1. as minhas pequenas coisas - S*
  2. Em ponto de rebuçado - Mariquita
  3. Arco iris de sentimentos - Lia
  4. Black Horse - Black Horse
  5. Sakura - Sakura

claro que não será necessario dizer que adoro todos os blogs que sigo, e estas escolhas em nada tem a ver com a a qualidade de cada um... apenas com aqueles despertam em mim os 5 sentidos...

mas havia mt mais blogs que gostava de acrescentar...

  • Dizer qual o sentido que melhor me descreve:

sonhos também é um sentido? Ok ok , eu sou mt de visão… os meus olhos traem-me sempre…

  • Para cada sentido, responder às perguntas:

Audição: Qual o som que gostas mais de ouvir?

os grilos numa noite de verão… dá-me tranquilidade e mt paz… há e água nos rápidos….

Visão: Qual a tua imagem favorita?

sorrisos, por do sol, um copo de vinho tinto com fundo a chama da lareira…

Tacto: O que mais gostas de sentir na pele?

pele quente, toques sentidos, intensidade… pois já era…

Paladar: Qual o teu sabor preferido?

Hum fruta… adoroooo

Olfacto: Qual o cheiro que te faz bem?

primavera…. Terra molhada depois de uma chuva de verão

carinhosamente

7 comentários:

  1. obrigada!!! és uma querida, sabias??? vou já levá-lo!!!

    ResponderEliminar
  2. não tens que agradecer... eu é que agradeço pelos bons momentos que o teu cantinho de proporciona

    beijinhos enormes

    ResponderEliminar
  3. Que lindas que ficaram as tuas respostas!! bjinho

    ResponderEliminar
  4. Olá querida, obrigada. :D Já está publicada no nosso bloguezinho.

    ResponderEliminar
  5. minha querida daniela, obrigada... eu tenho alguma dificuldade em escolher apenas uma coisa... lool adoro a maior fonte de despertar sentidos... a natureza

    beijinhos enormes... adoro as tuas visitas

    ResponderEliminar
  6. não tens que agradecer doce S*, é merecido :)

    ResponderEliminar
  7. Obrigada querida Marlene!! Começas a habituar-me mal!! xD ***

    ResponderEliminar