quinta-feira, 3 de setembro de 2009

sou eu em pedaços pelo chão

E porque há dias em que a alma cai no chão em pedaços…
E porque nem sempre a vida é perfeita…
E porque por vezes as lágrimas rebentam…
E porque é o corpo pesa…
E porque eu só queria voltar a sentir-me…
E porque nem sempre há um final feliz…
Hoje morro … arrasto-me pelo chão…



Tenho dito: “sou como os cães, lambo as próprias feridas” mas há as que tendem em não fechar…
E continuo com a vã esperança que amanhã acorde com as feridas cicatrizadas…

carinhosamente

11 comentários:

  1. Vai correr tudo bem querida...
    No fim, tudo passa. E o tempo é muito bom para sarar feridas...deixa o tempo passar.
    Força e energias positivas para ti :)
    Bjinho grande*

    ResponderEliminar
  2. obrigada minha querida, pior é que o tempo passa mas não por aqui...

    mas sim um dia passa :)

    obrigada pela força :)

    beijokas enormes

    ResponderEliminar
  3. Se não for amanha... será depois.
    Às vezes quanto mais tempo demoram a sarar melhor fechadas ficam!
    Força!

    ResponderEliminar
  4. Pensa assim se a vida fosse tudo um mar de rosas com tudo dado da mao beijada , não tinha piada! ;) mas o tempo é o melhor amigo nestas alturas! ;) beijinho e vais ver que tudo se resolve

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que gostou :D
    Espero ve-la por lá mais vezes :D
    Parabéns belo blog.

    ResponderEliminar
  6. Oh querida, o que se passou? Tens de ter força. Está a doer muito mas o tempo vai curar isso, mesmo que te pareça que não.

    beijinho grande e muita força :)

    ResponderEliminar
  7. minhas queridas, mariquita, suspiro de baunilha e daniela, só tenho que agradecer a força :)

    beijolitas enormes para vós

    querido bernardo, sim prometo voltar

    beijolitas

    ResponderEliminar
  8. Vais ver que o tempo cura tudo, e que essas feridas de hoje, amanhã passaram a ser meras marcas, às quais olharás e pensarás que já passou...
    Obrigado pela visita e pelo mimo. Volta sempre, eu voltarei, com certeza. :)

    *

    ResponderEliminar
  9. Oh minha amiga... andaste a comer qq coisa salgada e depois choras :P
    Pensa que são esses momentos que te vão dar coragem para o dia de amanhã. És uma lutadora e são estes dias que te dão energia para continuares a procurar mais e melhor e não te contentares com o que a vida te oferece.
    Beijocas grandes

    ResponderEliminar
  10. meu querido Black Horse, obrigada pela força e pela visita, serás sempre bem vindo

    minha querida patricia, pior é que é salgado, doce, picante, aveludado, cremoso, intenso, fresco, quente,resumindo é uma refeição perfeita... foi um momento, já passou :) obrigada pelo carinho e força...


    OBRIGADA A TODOS PELO CARINHO :)

    ResponderEliminar