segunda-feira, 7 de setembro de 2009

há pois!.... ONDE?

"o tempo perguntou ao tempo quanto tempo o tempo tem?
o tempo respondeu ao tempo que o tempo tem todo o tempo que o tempo tem!"


o mano tem a mania que é engraçado, alias ele é mesmo, mas as vezes é tão sequinho que me apetece chamar os bombeiros… no outro dia saiu-se com estas:
Vasco no seu melhor parte I
V: “mana, que diz o tubarão para a tubaroa?” (mas existe turbaroa !?)
M: “hum, deixa-me dar-te uma trinquinha?”
V: “não, Tu baralhas-me”
Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, socorro…..

Vasco no seu melhor parte II:
V: “que diz o tomate para a tomata?” (mais um feminino a acrescentar ao dicionário)
M: “tu mastas-me?”
V: he fogo ho mana já sabias :s
Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, ajudem-me, alguém me ajude….

Vasco no seu melhor parte III (para uma prima casada, há e nortenha)
V: “ S. queres andar comigo?”
S: “estas parvo ou quê?”
V: “está bem, então vamos a correr”
Hoooooooo nãoooooooooooooooooooooooooooooo
_____||______
Algumas horas depois
_____||______

Vasco no seu melhor parte CXI:
V: “mana que faz um ponto branco em cima do frigorifico?”
M: zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
V: “he he é uma pipoca suicida”
V: esta é boa não é
M: simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm :S


carinhosamente

8 comentários:

  1. lolol..parece o meu mano. essa do tubarao e do tomate tb ele me contou!!! Vá, confessa, até é giro ter uns manos assim a puxar para o engraçado!!!

    ResponderEliminar
  2. minha querida Lia, sê bem vinda ao meu desarrumado...

    sim e girissimo, mas tem os seus momentos...

    eu adoro o meu mano apesar do unico objectivo diario dele ser por-me louca... e ele tambem me adora :) he he não e a toa que sou a melhor mana do mundo (palavras dele) :D

    beijolitas enormes

    ResponderEliminar
  3. É fofo ter um mano assim engraçado! Gostei imenso da III!!
    É normal que te sintas doida com ele a andar atrás de ti todo o dia mas vais sentir saudades disso quando ele tiver 17 anos e só der importância aos amigos e às namoradas.

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Eu não tenho irmãos, mas tenho um primo mais novo que mora mesmo ao lado e passa montes de tempo na minha casa. Ele também se sai com umas assim. Mas eu não lhe fico atrás! lol
    O pior é quando estou sem inspiração...

    A do casar, matou-me!! :D

    Bjo!

    ResponderEliminar
  5. minha querida Daniela, sim eu diria que e óptimo, acho que o grande mal e ele estar a meu cargo, então tenho o papel de irmã, mãe, pai, amiga... e complicado, por vezes mistura-se tudo e nem sei mais como reagir, mas sim ele é adorável mesmo, apesar de ter umas paragens, por ser infantil e mimado, ter os papas a meterem paninhos quentes e ter uma personalidade forte mas ainda mt verde… se calhar sou eu que exijo demasiado dele por querer o melhor…. Mas sim vou ter falta dele, se bem que acho que a nossa diferença de idades deve manter-nos unidos…

    meu querido coiso, eu também sou o género “adoro ser parva” lool estou sempre a desatinar com o pessoal, antes dizia que sofria da síndrome do palhaço, mas tenho andado mais calma ultimamente. Será porque me tiraram o protagonismo? He he

    minha querida mariquita sim é:D

    obrigada pela vossa visita :D beijos enormes

    ResponderEliminar
  6. É sempre bom ter com quem partilhar os momentos do nosso dia a dia. E isso, minha cara, não há nada no mundo que pague ou apague...
    Já gosto do teu irmão :)

    *

    ResponderEliminar
  7. meu querido Black Horse, sim e vem verdade o que dizes... beijo enorme

    ResponderEliminar