sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Antes de mais lamento a minha ausência... lamento ainda mais não andar actualizada perante os vossos cantinhos, mas o tempo escasseia e nem sempre é fácil...

Mas tenho um abraço gigante para partilhar gentilmente oferecido pela simpática Daniela que se declara sonhadora :D a quem agradeço e retribuo com um grande e doce abraço.








desafio:

– Quem mais gostas de abraçar (e de ser abraçado/a), no presente: o meu sol... hum como tenho saudades do seu abraço... ha e o meu pai já não o vejo desde janeiro e a saudade aperta... abracinho para ti extroncinho...

– Quem nunca abraçarias: pessoas falsas...

– A quem davas tudo para poder abraçar: gostava poder abraçar todas as pessoas que amo para sempre... mas tambem tenho noção que com o tempo vou perdendo o calor de alguns... mas até lá... mais um abracinhooooooo

– A quem davas o teu melhor abraço: vou-me repetir... os meus pais, os meus manos, os meus amigos, o meu sol, os meus cães, os meus gatos... ok deixo os meus coelhos de fora, eles tem um coração fragíl... he he era só para ser um abraço mas eu tenho alguma dificuldade em escolher....

e agora vai um abracinho para 6 meninas:

S*

suspiro de baunilha

sakura

Lia

C.

Marianinha

deixo tambem um grande abraço para as outras meninas e tambem para os meninos que ao que parece não tem direito... mas eu dou na mesma, mas só porque são uns fofos.... he he ;D

carinhosamente

8 comentários:

  1. obrigado pelo abraço e obrigado por passares por o meu cantinho.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por mais um miminho querida Marlene.
    És mesmo um doce de pessoa.
    Um abracinho também para ti :)
    Bjinho grande*

    ResponderEliminar
  3. Obrigada!!! Abracinho é tão bom!!! Já recebi um igual mas depois faço referencia ao teu, sim???

    JOcas mto gordas

    ResponderEliminar
  4. Obrigada!=) é o meu primeiro presente...
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  5. De nada, é bom dar um abraço de vez em quando.

    **

    ResponderEliminar
  6. Este blog dá mm vontade de abraçar:) parabens por mais um selo. bjs

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigado por este abraço forte... ;) beijocas e abraço grande pra ti tb

    ResponderEliminar