segunda-feira, 14 de setembro de 2009

sou feliz porque...


Voltei, ao final de meses de ausência… este fim semana foi uma loucura… sempre para trás e para a frente e cuidar de mil e uma coisas ao mesmo tempo. Diga-se que eu quero parecer a minha mãezinha, mas é impossível, ela parece a super mulher e de certeza que tem poderes para parar o relógio e além disso tem um poder de orientação invejável e uma musculatura aparentemente incansável… wow ainda ando zonza e não lhe consigo nem chegar aos calcanhares… um aparte, a minha mãe não esta em Portugal e aparentemente eu fiquei a substitui-la por uns meses. lool

Tenho umas novidades para colocar no AR… e vou começar pelo meu dia de anos, este ano recebi as melhores prendas que há memória, não que ligue muito a embrulhos (nem no natal), mas…. A melhor de todas é o meu amor estar de volta aos meus braços, depois de algumas conversas em que se dá passo a frente recua 2 para traz, lá deixamos o coração opinar e … sim estou muito feliz, sinto-me vida depois de mais de 3 meses a arrastar-me.
Depois o mano velho ofereceu-me a maquina fotográfica dele, visto que a minha esta com problemas no visor e já não me dava pica utiliza-la, a cunhada ofereceu-me uma mala giríssima, daquelas modelo XXXXL que eu gosto tanto e o mano pequenino implorou-me uma nota para me comprar um ramo de flores que nunca apareceu em casa (mas já falei com ele sobre o sucedido lool), quanto aos pais, o meu pai queria acordar-me de madrugada para me desejar os parabéns (que fofo) mas claro a minha mãe que gosta mt de mim achou que era melhor deixar-me dormir. Depois o meu telemóvel não parou durante 24h, o meu hi5 também tem as marcas e claro no blog… agradeço imenso o vosso carinho e atenção.

Mas mudemos de registo, 6ª a noite, irmã/ encarregada de educação babada fui a uma menção honrosa do mano pequenino, foi distinguido por um projecto sobre prevenção rodoviária que ganhou a nível distrital (fiquei de brilho nos olhos quando vi o meu fofo ali a frente de tanta gente a receber uma faixa género Miss ).

Depois fim-de-semana em família (metade) jantar de manos incluindo a adoptada (a minha querida e doce cunhada)… muito bom.

Por hoje fico-me com o regresso a escola do mano, ele estava tão ansioso que não dormiu nem me deixou dormir nada, mas a próxima noite promete-se mais calma, espero.

A todos vós que acompanham este meu/vosso desarrumado resta-me desejar-vos uma excelente semana… sejam felizes :)



carinhosamente

7 comentários:

  1. ena, vida preenchida!!! Eu tb sou completamente babada pelo meu mano! É um orgulho qd ele alcança um grande feito...

    jocas gordas

    ResponderEliminar
  2. =) Que bom chegar aqui com tantas novidades boas*

    Ainda bem que tiveste um dia de aniversário de feliz, e esse teu piolho (irmão) xD sempre vai-te deixando babada =P

    Beijinhos*
    E boa semana para ti =)

    ResponderEliminar
  3. Boa semana para ti e que permaneças feliz e sorriso sempre na cara! Mas um sorriso real sff!! :D

    ResponderEliminar
  4. Fico muito contente com as novidades, especialmente a do maninho! :)

    beijinho grande e boa semana

    ResponderEliminar
  5. Bem vinda como sabes passei aque pela primeira vez gostei muito do teu blog

    boa semana

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. como a falta de tempo é um facto agradeço a vossa visita ;) estou no limite das minhas forças por causa do regresso as aulas do mano... ele não parece interessado em entrar no ritmo e eu continuo a suar... beijolinhas doces

    ResponderEliminar