terça-feira, 15 de setembro de 2009

homenagem...





estas palavras foram escritas por Robert Fulghum, elas trazem esperança, felicidade, sorrisos, mas também trazem trabalho, persistência, coragem e mt força.... não desistam de vós :)

estas palavras são a minha homenagem a todos vós, ao meu querido e doce Alé que se transformou no meu anjo da guarda, da simpática Daniela que tem pela frente mais um ano universitário, ao querido Black House que nem sempre sorri mas tem sempre um sorriso para dar, a doce S* que tenta compor o seu coração, ao Lion que tem a alma desfeita, a Mariquita pela suas metas, a suspiro de baunilha, a Patricia, a Lia, a Sakura, ao Dexter, a Elle, ao racional, ao coiso, a By_pureness, a C. e a dodos os outros que por aqui passo ou que me fazem largar sorrisos... e claro estas palavras são para mim e para o sol que ilumina os meus dias ;)




“Acredita que a imaginação pode mais que o conhecimento.
Que o mito pode mais que a história.
Que os sonhos podem mais que a realidade.
Que a esperança pode mais que a experiência.
Que só o riso cura a tristeza.
E acreditar que o amor pode mais que a morte.”



Robert Fulghum









sejam felizes :)






carinhosamente

11 comentários:

  1. Oh *.* fiquei tão comovida! Mesmo muito. E as palavras são tão bonitas! Acho que vou guardar para as ler todos os dias!

    Um beijinho grande para ti querida! **
    E muito obrigada! :)

    ResponderEliminar
  2. Que lindo... Obrigado! tou mesmo a precisar! beijocas

    ResponderEliminar
  3. Lindo! :)
    Obrigado! ;)

    Bjo!

    ResponderEliminar
  4. Lindo Marlene :)

    Hj tive um dia complicado e ao ler estas palavras não pude deixar de sorrir. São palavras fortes e mto bonitas.

    Obrigado!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Ohhh... que lindo... Muito obrigado. Acredita que não é para ser cliché, nem é para ficar bem.. Mas é mesmo o que estava a precisar de sentir neste momento... Transmite muita força ;)

    Beijo enorme para ti *Muahh*

    ResponderEliminar
  6. ainda bem que pude trazer conforto e sorrisos :) todos temos fazes menos boas, quando eu estive lá em baixo, houve sempre um sorriso um simples ola, ou uma frase que me fez sorrir, esta é a minha maneira de agradecer, visto que estou a passar uma fase fantastica, tenho mais é que distribuir a minha energia positiva :)como não adivinho quem esta menos bem... corro todos a beijinhos :)

    ResponderEliminar
  7. oh... só vi agora!!! Tâo lindoooooo...obrigadaaaaaaa

    jocas muito gordas

    ResponderEliminar
  8. E eu também só vi agora... Que coisa mais linda!
    És mesmo uma querida. Também tu alegras um pouco os meus dias com os teus textos e os comentários no meu cantinho.
    Um grande Obrigada a ti! :D
    Bjinhos***

    ResponderEliminar
  9. Ao distribuir a felicidade somos ainda mais felizes!=)
    Muito obrigada...
    Beijinho*

    ResponderEliminar