quinta-feira, 3 de setembro de 2009

é só mimos :)

Mais um mimo para o meu desarrumado que agradeço imenso a querida Mariquita



regras a seguir religiosamente:
1ª Mostrar o selinho
2ª Publicar o nome da pessoa que mo ofereceu
3ª Oferecer o selo a 5 blogues...

esta é a parte mais complicada, pois todos os blogs que sigo, uma razão ou de outra, me fazem voar… mas sigo pelos blogs que ainda não tem o mimo...

ELLE

Alé
S*
Patricia
Black Horse


4ª Enunciar três desejos vossos:

1º acho que o principal é ser feliz e realizada
2º conseguir resolver-me pelo melhor após Dezembro
3º nunca deixar de aprender e permanecer intensamente eu

5ª Avisar as pessoas a quem ofereci o selo

aqui vou :)


carinhosamente

7 comentários:

  1. Bigada:) assim que tiver um tempinho vou la po-lo:)

    ResponderEliminar
  2. Obrigado. Minha linda... te desejo tudo de bom...

    bjos

    Fique com os anjos.

    ResponderEliminar
  3. Marlene Fernandes!!!
    Mto obrigado por visitar o meu
    humilde blog e comentar nele =)
    Faz tempo que não passo por aqui
    justamente por estar fora temporareamente
    do blog. Soh postei pq n aguentava mais, rsrs

    Parece que qnd nos tormanos blogueiros é
    dispertado em nós o senso jornalistico e queremos expor nossas idéias para o mundo, rs.

    Fique com Deus e quando puder voltarei a postar e visitar o seu blog!

    bjs

    PS: Está convidada para participar do evento
    que a minha igreja promoverá neste sábado no Maracanãzinho! Vai ser uma benção! A entrada é 1kg d alimento não-perecível!

    teh+

    ResponderEliminar
  4. Um muito obrigado do fundo do coração por se ter lembrado da minha pessoa, do meu blogue, da minha escrita. Não é nada de especial, aliás, às vezes até penso que Fernando Pessoa, deve andar às voltas no túmulo.. rs
    De qualquer maneira, um bem haja muito especial :)

    *

    ResponderEliminar
  5. Desde já tenho a dizer que um grande obrigada a todos vos... este mundo da blogosfera esta a ser uma boa descoberta para mim e isso devo a todos que passam por aqui, aos que escrevem e me permitem identificar-me com as palavras, aos que me dão força e animo. A todos um sentido mt obrigado

    Meu querido Artur, estarei atenta as actualizações e pretendo conhecer o que já foi publicado, pois o tempo ainda não me permitiu...

    Meu querido Black Horse, tal como disse foi um bom achado ambos os blogs, adorei a maneira como escreves...
    Em relação a Fernando Pessoas, não acredita que ande as voltas... foi um bom professor e deixou grandes marcas na nossa escrita e maneira de pensar, foi considerado excêntrico, futurista e louco, mas ele com as suas palavras conseguiu trazer verdade para uma época criada num porto de ilusões e mentiras... talvez esteja na altura de deixa-lo renascer, a nossa sociedade anseia...


    beijokinhas enormes

    ResponderEliminar