quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Ilha :D



Hoje estou exigente,
Quero afogar-me no teu beijo, esperar nos teus braços que o relógio pare,
Exijo um tempo só nosso, onde a magia trémula da noite sejamos nós,
Onde o sonho seja eu e tu na intensidade de um olhar!
Hoje tenho desejos esfomeados de ti,
Quero que as minhas mãos sejam a tua pele, que as estrelas façam parte do cenário,
Pretendo mutar-me em perfeição no teu colo,
Não, não mudes nada, és a perfeição aos olhos de Picasso!
Hoje sou toda intensidade,
Porque te tenho, porque me tens,
O silêncio dos dias já passou e agora restam as nossas vidas por construir
Já temos o projecto, e temos a determinação de o colocar de pé.
Somos um no outro por tempo indeterminado…
Hoje, quero ser ar, fogo, terra e ar
Quero ser a 72 cartas do tarot que se espalham na mesa da cigana,
Quero ser continente e oceano, rio e serra
Quero ser a poeira do deserto ou lama depois da chuvada,
Quero ser pássaro livre ou flor que desabrocha no jardim.
Quero ser poetisa ou simplesmente as letras de uma prosa…

Mas contenta-me ser a ilha banhada por um sol intenso de verão :)

carinhosamente

7 comentários:

  1. Ai esta um poema bonito e que faz tudo o sentido.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. tu andas inspirada! Muito bonito mesmo!

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do poema, tens jeito para a coisa ;)

    Já agora, mudei o endereço do meu blog para http://cronicasirracionais.blogspot.com/ , agora com colaboração :D

    ResponderEliminar
  4. Está tão lindo :)
    Andas mesmo a viver uma óptima fase. E eu fico super contente por ti :D
    Continua assim que dá gosto de ver.
    Bjinhos***

    ResponderEliminar
  5. meus queridos obrigada pelo vosso carinho :)

    beijinhos enormes

    ResponderEliminar