segunda-feira, 31 de agosto de 2009

BACKKKKKKKKKKKKKKKK

Estou de volta depois de um fim semana que me soube pela vida…
Para além de ter renovado o meu bronze, ter tido colinho e mt mimo, ser cozinheira de uma plateia exigente, ir a banhos de vestidinho as 2 da manhã depois de ser levada em braços, ser cobaia de uma nova máscara capilar/cutanea a base de chocolate, andar perdida no meio de um arraial, e ser júri de um concurso de “perrecos” foi só diversão e muito descanso… brincadeira, foi muito divertido e agradeço por isso…
Mas estou de volta a minha real vidinha.

Há vidas fantásticas e eu vou continuado por ai a aproveitar estes momentos que adoçam a vida….
carinhosamente

5 comentários:

  1. Parece que foi mesmo um fim-de-semana muito bom! Ainda bem que te divertiste tanto.
    E que tal a máscara à base de chocolate?

    bjinho

    ResponderEliminar
  2. Caiu-te o cabelo?? xD

    É por esses momentos que vale a pena viver =ªD

    ResponderEliminar
  3. ola minha querida daniela, foi mt bom mesmo...
    a máscara é no minimo deliciosa :)

    beijokitas enormes

    ResponderEliminar
  4. minha querida mariquita sim é verdade, vai-se aproveitando cada momento :)

    beijolitas enorms

    ResponderEliminar
  5. Que fim-de-semana divertido =)
    Beijinho*

    ResponderEliminar