segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Muro das lamentações... a saga continua


Há coisas que intimidam de tal forma que acaba-se por ceder… foi o que aconteceu com o Universo, em parte… Ele é orgulhoso!
Publiquei o post e 4 ou 5 minutos a depois ouço o som de aviso verde… a torneira da cozinha começa a espirrar freneticamente… ÁGUA!!!
Tomei o meu merecido banho, depois claro de deixar correr aquela água que mais parecia terra, furo em cano é oficial…
Mas que descubro eu depois? Deixei a minha carteira na aldeia, hum que bom, e com ela multibanco e tudo o que me é mais importante… que bommm, é nestas alturas que é fantástico viver num meio pequeno e ter uma boa relação com os senhores do banco, do mal o menor…

Mas agora o sol finalmente começa a brilhar…
He he e sou eu a mandar muitas bjolitas gandis… bem gandis e fofinhas
Tenham um óptimo dia


carinhosamente

2 comentários: