quarta-feira, 5 de agosto de 2009

É OFICIAL...

Tenho a dizer que estou maravilhada e partilho, hoje os meus olhinhos voltaram a brilhar, o coração a palpitar, o frio na barriga, o no na garganta e aquela sensação maravilhosa de levitar como da primeira vez… sim sim é verdade Brandi Carlile edita novo álbum e promete derreter muitos corações.
O novo do álbum de seu nome Give Up the Ghost estreia este mês nos EU e a 1 de Setembro em Portugal.
A cantora e compositora americana, nasceu em 1 de Julho de 1981 em Ravensdale, Washington. Assinou o seu primeiro álbum com a Columbia Records em 2004. Vocalista, guitarrista e pianista, a sua música tem sido categorizada em diversas formas, tais como pop, rock, country alternativo, indie e folk. Actualmente tem passado a maior parte do tempo, juntamente com a sua banda, em Nova Orleans, onde também tem se dedicado a alguns movimentos activistas.

Segundo a própria brandi, o álbum Story foi concebido em 2 semanas, assegurando que Give Up the Ghost tem um conteúdo mais trabalhado.
Espero ansiosa…



Discografia:
• Room For Me EP (2000)
• Open Doors (2002)
• We're Growing Up (2003)
• Acoustic (2004)
• Live from Neumo's (2005)
• Brandi Carlile (2005)
• The Story (2007)
• Live at Easy Street Records (2007)
• Rhapsody Originals EP (2007)



carinhosamente

Sem comentários:

Enviar um comentário