quinta-feira, 13 de agosto de 2009

momento cosmo...


Se há por ai alguém que nunca tenha lido uma Cosmopolitan sente-se confortavelmente, este post é para si, se conhece a revista feminina mais vendida no mundo sente-se também, trago noticias fresquinhas…
É a única revista que compro para alem da Visão e/ou Sabado, e tenho que confeçar que adoro descobri-la, passo sempre um bom momento. Para além de largar gargalhada atrás de gargalhada vem sempre incorporado aquelas confissões que eu diria de sábios, ou talvez não…
Na edição deste mês, há uns quantos assuntos interessantes e confissões ainda melhores, ri, ri e após 4 horas ainda ri-o só de lembrar….
Diz o ditado e muito bem que “por trás de um grande homem há uma grande mulher”, e eles confirmam, é que 94% dos homens casados afirmam ser mais felizes agora que em solteiros… contra factos não há argumentos.
Mas o que me deixa mesmo intrigada éum pequeno texto que se intitula de “belas & monstros” e temos como exemplo Marc Anthony e Jennifer Lopez.
Dizem os estudados na matéria que “se numa relação/casamento a mulher for mais bonita que o homem as probabilidades de serem felizes são maiores se for ele o deslumbrante. E tudo porque os homens mais bonitos são mais assediados sexualmente, logo, tem dificuldade em comprometerem-se. Se a beleza dele não for tão apelativa, ao envolver-se com uma mulher linda esforçam-se ao máximo para a fazerem feliz “
Depois disto viro mais uma página na minha vida, agora consigo perceber melhor o que vivi até a data, e é oficial, acabaram-se as carinhas larocas, os sorrisos encantadores, os corpos atléticos, os ares intelectuais e charmosos, o saber marcar presença. Deixo de esperar o príncipe encantado e aguardo ansiosa pelo meu monstrinho rabugento, tímido e sem sal… só tenho uma exigência, com o menos de pêlo possível, e não falo da cabeça…
Brincadeira… acho que o amor acontece quando tem que acontecer e normalmente é quando menos esperamos ou desejamos que aconteça, se tiver que ser hoje é, se não tiver que ser, não é nunca… além disso a beleza passou a ser um conceito secundário a algum tempo…
Apaixonem-se todos os dias nem que seja pelo carro do vizinho ou pelos vestidos daquela colega de trabalho com bom gosto, amem, entreguem-se de corpo e alma, é a única maneira de amanhã dizer-mos que valeu a pena…

Carinhosamente

4 comentários:

  1. Mas isso é mto injusto. Então temos que conviver com "monstrinhos" para que eles não pulem a cerca??? Está muito errado!

    ResponderEliminar
  2. minha querida Daniela, dou-te as boas vindas ao meu desarrumado, espero estar a altura e que passes bons momentos nas vistas:)

    pois é, são os entendidos que dizem…
    na minha humilde opinião acho que é o que tem que ser, confesso que não consigo confiar de caras, mas também não entro em paranóia, quando tiver que confiar vou confiar e há nos que se pode confiar, e eles tal como nós são humanos que podem errar ou mesmo serem levantadas suspeitas enganadoras. Vivemos num mundo em que a confiança esta em vias de extinção é verdade, mas isso não nos tem que levar a não viver cada minuto intensamente.
    Tenha um bom dia

    beijolitas

    ResponderEliminar
  3. Talvez a beleza não importe tanto...o que interessa é a sinceridade dos sentimentos e o que essa pessoa nos faz sentir.

    O meu namorado actual não é especialmente bonito nem "podre de bom". Mas tem uma personalidade fantástica e faz-me sentir livre e eu mesma, quando estou com ele. Para mim ele é o melhor de todos.
    De que adianta ter um namorado todo giro, de fazer inveja a todas as outras mulheres, se depois ele não nos trata como nós merecemos?

    Sou muito feliz com o "monstrinho"!!

    bjinho

    ResponderEliminar
  4. minha querida Daniela, fico mt feliz por ti, verdade é que a personalidade é o que conta mesmo. mas sim isso que dizes é verdade, confesso que até agora sempre tive namorados bonitos, mas que tinham conteúdo, e o que me atraia neles era mesmo a personalidade, a verdade com que me olhavam nos olhos, a delicadeza de fazerem as coisas, a maneira de cada um eram especiais e guardo-os com carinho.
    Mas posso assegurar que não trocaria um indivíduo interessante por uma beleza andante.

    Beijinhos e mts mts felicidades

    ResponderEliminar