sábado, 8 de agosto de 2009

partilho...

O telefone toca, alegria, uma amiga liga-nos, ouve-se uma voz tremida e chorosa que dizia, sabes a paulinha passou mal, teve um AVC, não conseguiram salvar o bebe... uma das pessoas mais importantes para mim esta internada nos cuidados intensivos... o meu mundo desaba, as pernas fraquejam, os lábios tremem e as lágrimas ameaçam cair...
fiquei meio zonza por alguns e depois abri os olhos para a vida, não, ela é forte sai desta rápido... e sorri...
posso dizer que passei um dia péssimo, mas nunca, em momento algum, deixei de ter fé, de acreditar que era só uma passagem, que voltaria a abraçar a minha amiga.
a noite foi difícil e o amanhecer não ajudou muito. Por volta das 11h soube, a minha princesa saiu dos cuidados intensivos sem mazelas, só terá que recuperar da cesariana e pode ir para casa...Só lamento pelo bebe...
acreditem o mundo inteiro saiu-me das costas, eu pulei, berrei, andei a distribuir beijos e agradecer a um qualquer Deus que exista... e ai sim as lágrimas rolaram...

nem sempre sou uma amiga muito presente confesso ,mas amo-te princesa...

não deixem para amanha um amo-te, um adoro-te, um obrigada, um és especial, um simples olá, amanha pode ser tarde de mais...

vivam muito...


carinhosamente

2 comentários:

  1. Márcio Tavares (DJ EL NINO)21 de agosto de 2009 às 01:07

    ola
    gostei muito do teu blog e espero que continues a fazer o que gostas
    beijo

    ResponderEliminar
  2. obrigada mei querido, que os sonhos tambem nunca te abandonem :) estou por aqui para o que precisares

    beijolitas

    ResponderEliminar