segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Help... alguem me ajude!


Há dias em que acordamos mais sensíveis que outros, e este é sem dúvida um dia delicado. Adormeci muito depois das 3h da manhã (porque tenho um maninho super querido e preocupado com o meu bem estar físico e mental e passa a noite a falar, a arranjar piadinhas de algibeira. E tudo porque tem medo de dormir sozinho na casa da aldeia, por passar o dia trancado a ver Tv., no PC ou de comandos nas mãos, claro depois tem necessidade de falar, mas isso é outra historia.), o despertador ter tocado quando estava a dormir profundamente as 5.30h (assumo, fui ordinária no nível máximo com o meu bichinho tocante), desliguei, levantei-me a cambalear e pior que encontro… não há café feito e nem tempo para fazer, é nestas alturas que uma máquina expresso dava um jeitinho maravilha…
Saio à rua, respiro o ar fresco e puro da manhã, hum QUE GELO, olho para o céu e prenúncio em palavras bem soletradas QUE M**** DECIDIS-TE LIGAR O AR CONDICIONADO NO MÁXIMO? OLHA QUE O POLO NORTE É MAIS PARA CIMA!
Viagem agradável e sem sobressaltos até a casinha… visita ao meu cão lindo e fofo (já não o via a 3dias… só pulos), o mano salta para a banheira e toma a sua banha, eu arranjo um ou outro pormenor, e quando vou para tomar banho o que acontece? Não tenho água! O mundo desabou sobre mim… corro ao contador, não tivesse o mano armado em engraçadinho, tudo ok… o cérebro para em alerta vermelho… SERÁ QUE PAGUEI A FACTURA? Ho claro, é por débito directo alem disso os serviços municipalizados não trabalham a horas tão agradáveis… são 11.58h e nada de agua… ok até pode ter sido um cano furado ou será uma maneira de poupar água? OK OK, EU COMPREENDO MAS TINHA QUE SER JUSTAMENTE QUANDO EU IA TOMAR A MINHA BANHOCA?
Em suma estou feia, suja e mal-humorada porque o universo decidiu conspirar contra mim num dia em que tudo devia correr bem, ou quase :)
mas hó universo, conspira, trata-me mal, deixa-me ficar assim feia… tenho para mim que é muita inveja acumulada… há e quase me esquecia… a partir de 5ª feira fim semana prolongado (cara sarcástica) hehe, por isso faz o que quiseres agora, depois não há quem possa!

Hoje preciso de sorrisos para sobreviver… please!!!

carinhosamente

4 comentários:

  1. ohhhh :S que dia de azar mesmo :/

    miminhos para tiiii (K)
    =)

    ResponderEliminar
  2. bigada minha querida :) bjolita grandi para ti:)

    ResponderEliminar
  3. Cá vai um sorriso. Não começaste nada bem o dia!

    **

    ResponderEliminar
  4. ho minha querida daniela, obridada o sorriso soube-me pela vida :D

    beijolitas grandis

    ResponderEliminar