domingo, 16 de agosto de 2009

o meu Olhares...



O mundo é um lugar estranho….

a imagem da "discordia"











Tenho uma galeria no site olhares, confesso que não tenho dado grande atenção a minha galeria, e desde que a minha máquina partiu o ecrã tirar fotos deixou de ser tão atractivo, mas de vez enquanto vou tirando.
No outro dia fui ao baptizado da minha priminha, filha do desnaturado do meu rico padrinho, e claro maquina do mano em punho e comecei a tirar umas coisas giras.
Hoje coloquei uma das minhas fotos na galeria, incrível, não tinha uma foto assim tão comentada a meses (diga-se que também não tenho comentado nas outras galerias). Em poucos minutos 11 visitas, 9 comentários e 7votos de 5 estrelas, e mais uns quantos comentários no resto da galeria, shi que ego o meu …

Ok, ok acho que a foto esta interessante, tem um contraste fantástico e deve ser das melhores que coloquei nos últimos pelo menos 3 meses, mas não deixei de achar irónico, toda a gente sabe que a galeria de nus e retratos são a mais visitada no Olhares. Então surgiu-me a dúvida, será necessário colocar uma foto em que o plano principal seja um par de pernas para chamar a atenção para a nossa galeria?
Contudo não desvalorizo os comentários, nem muito menos o profissionalismo e a apreciação dos mesmos.
carinhosamente

2 comentários:

  1. Também cheguei a essa conclusão em relação ao olhares. A foto mais comentada que tive era de um piercing na barriga de uma amizade antiga.

    A uns tempos virei-me para o Deviantart e aí a politica é a mesma, tem mamas, clitóris ou pernas e é um êxito, cheio de visualizações e favoritos :p

    ResponderEliminar
  2. meu querido dazeredo, sim o que dizes é bem verdade, mas não me sinto frustrada ou algo do género, quando entrei no olhares foi mais brincadeira, e depois fui ficando, não sou a fotografa maravilha e com a minha pequena Canon faço o que posso, mas tenho noção que não é algo fora no normal, as minhas imagens não tem uma qualidade fantástica e o meu único critério é gostar da imagem que vejo.
    Obrigada por partilhares a tua opinião
    Beijolitas

    ResponderEliminar