sexta-feira, 14 de agosto de 2009

criminal minds.... ou talvez não


Visto que o meu penúltimo post foi meio agressivo para com a beleza masculina, desde já lamento por ter causado algum desconforto às belezas que acompanham o meu desarrumado, por isso, venho por este meio apresentar as minhas humildes desculpas.

Mas deixemo-nos de conversa fiada, hehe, sabem aquelas series género “Mentes criminosas” onde qualquer homem ou mulher fica colado ao ecrã? Pois é mas não falo do interesse da serie, nem pela beleza dos actores, longe de mim hum, estou a falar do desempenho profissional, nunca me passa pela cabeça a beleza e charme (mentirosa, opa lá estão os dedos a fugirem para a verdade)!
Pois bem quem não conhece o actor norte-americano Shemar Moore o agente Derek Morgan da serie mentes criminosas?
Nascido a 20 de Abril de 1970 em Oakland no estado da Califórnia, este menino de 39 aninhos com aspecto saudável faz suspirar, ou melhor faz-me suspirar… meu Deus se existes não faças muitas destas, o meu coração é frágil.
Este menino é ex-modelo (porque será?), ficou conhecido com o papel de Malcolm Winters em The Young and the Restless que desemprenhou entre 1994 e 2002.
No currículo soam nomes como :
Manteiga (1998)
Como se casar com um bilionário: A Christmas Tale (2000)
Os Irmãos (2001)
Perseguindo Alice (2003)
Birds of Prey (2002-2003) (TV series)
Motivos (2004)
Reversível Erros (2004)
A Seat Filler (2004)
Greener (2004)
Diário de um Mad Black Woman (2005)
O Jovem e as Inquieto (1994-2002, 2004-2005)
Motivos 2 (2007)
Shemar Moor foi acusado de homossexualidade ao que respondeu, “eu não sou gay, nem mesmo um pouco, adoro mulheres, as mulheres são a melhor criação de Deus”, meu querido lamento mas discordo lol.



Ok ok chamem-se descabida, depravada ou o que quiserem, mas tenho dito:
AQUELE? EU LEVAVA PARA CASA, AIIIIIIIII, ERA PARA TODA A VIDA!

carinhosamente

2 comentários:

  1. É giro, sim senhora!
    Por acaso tenho as temporadas quase todas de Criminal Minds gravadas em DVD e ainda não as vi!

    **

    ResponderEliminar
  2. minha querida daniela não faças isso devora já hoje pelo menos metade ;)

    beijolitas

    ResponderEliminar