segunda-feira, 10 de agosto de 2009

na vanguarda...

Mais uma irresistível viagem ao mundo da publicidade e marketing, mais um vez parto em busca do melhor, do que na minha humilde opinião é o melhor.
3 distinções, e todas de bebidas alcoólicas. Vamos ser sinceros, qualquer bebida alcoólica ao ser promovida tem no cenário, festa, caras bonitas e corpos irresistíveis e acima de tudo muitos sorrisos e muita gargalhada.
Sim é verdade, o nosso subconsciente adquire toda aquela informação rápida e fácil. Queremo-nos sentir assim, de estar assim e é essa necessidade que cria a necessidade de provar o produto. Mas dois dos exemplos que hoje aqui trago tende a um contexto diferente, um pouco diferente.
Falo pois de Mateus Rose Aragonês:
Mateus Rose Aragonês apresenta-se com uma imagem de pura sedução, cores forte e aromas, basicamente transmitiu para um spot publicitário as características do próprio vinho, afim de cativar os jovens, publico alvo deste vinho.
Convide-vos a assistir, são apenas 31 Seg. de intensidade, sedução, cor e muito muito vontade de provar…


Por outro lado temos Martini Rosato, com um timbre de cor e algum humor , numa imagem mais tradicionalistas do que é o marketing a nível de bebidas.


E finalmente apresento o que na minha opinião tem mais qualidade, mais originalidade e com um conceito baseado na intelectualidade sensual… irresistível


seja responsável. beba com moderação

carinhosamente

2 comentários: