quarta-feira, 26 de agosto de 2009

despeço-me por agora...


Venho por este meio informar que a minha desarrumação vai de fim-de-semana prolongado… ok ok ainda a pouco tive de férias, mas eu tenho trabalho especial, não tenho folgas nem me pagam horas extra… é merecido e sem cunhas garanto… loool, só houve quem as metesse por mim, eu não tenho nada a ver com isso, nada mesmo, nadinha…
Inicialmente pensei levar o meu bixanino (portátil) para me poder manter actualizada, mas como tenho que por pé na capital prefiro não arriscar, se quiserem levar levem-me a mim… he he, alguém disse um dia estas palavras sábias, “não me importo se te raptarem, sei que 5min depois estão-te a devolver. Não é qualquer um que te atura” … é algo profundo no mínimo! rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Mas prometo que assim que possa e se puder venho dar voltinha aos vossos blogs para ver as novidades

Por agora só anseio por um abraço bem apertado, uma gargalhada bem dada, um beijo sentido, aquele bikini fantástico, muita intensidade, muito mimo e doçura a escorrer pelas paredes…

Desejo a todos os meus doces fofos um excelente fim-de-semana, e não se esqueçam… alimentem-se de sorrisos e pensamentos positivos.

Vou e volto, Despeço-me
LA VITA E BELLA

12 comentários:

  1. minhas queridas obrigada :) bom fim semana tambem para vós :D

    beijos beijos

    ResponderEliminar
  2. bom Fim-de semana!
    aproveita diverte-te! beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Tão querida =)

    Beijoca grande*** e uma boa semana para ti

    ResponderEliminar
  4. Linda,

    Aproveite para arejar a cabeça, e não se esqueça fique com os anjos.

    Mil beijos

    ResponderEliminar
  5. Ai ja vais, ainda é quarta... :D

    Bom fim de semana linda.

    ResponderEliminar
  6. obrigada a todos meus queridos, um optimo fim semana para vos, cheio de coisinhas mt mt doces....

    há e nunca se esqueçam de sorrir, ha por ai mt boa gente que se alimenta deles, dos vossos sorrisos :D

    beijokinhas doces

    carinhosamente

    ResponderEliminar
  7. Tens um mimo no meu blog!

    E volta depressa, vá; estou com saudades de "teclar"* contigo...

    beijinho grande

    *no sentido de trocar ideias em comentários!!

    ResponderEliminar
  8. OBRIGADA minha querida daniela, és uma simpatia...

    tambem tive saudades deste meu desarrumado

    bejufas

    ResponderEliminar