segunda-feira, 3 de agosto de 2009

de mãos dadas



ao longo da vida já estive tantas vezes lá em cima como estive bem lá em baixo...
nunca me senti a rainha nem a gata borralheira, mas sim um ser humano...
nunca aprendi quando estava no topo, mas soube valorizar e aprender quando estava no fundo do poço...
nunca senti a falta de mim quando todos me adoravam, mas foi a mim que me agarrei quando todos me pisavam...
hoje não estou nem na luz nem na escuridão, mas sim a viver intensamente cada dia e cada noite, e verdade é que nunca me orgulhei tanto de mim...
sigo em frente com a determinação que se não for eu não será mais ninguém, com Charlie Chaplin a segredar-me ao ouvido...

"O homem não se mede pelas vezes que cai,
mas sim pela elegância com que se levanta"


carinhosamente

3 comentários:

  1. O anjo que admiro está voar bem alto, livre, suave e alegre... encho-me de orgulho e felicidade por saber que o anjo voltou a dar ás asas pelo mundo, espalhando sorrisos, alegria, vida e amor... A pessoa com mais amor que ele tem é ele proprio... enquanto ele se amar a ele mais que tudo e se valorizar será feliz e fará o mundo a sua volta feliz... Segue o seu voo com humildade, coragem e determinação... Nada te fará parar...

    ResponderEliminar
  2. há já algum tempo que tava para te deixar um coment mas n esta a sentir akele "bichinho" que nos faz escrever. deixando de parte o carinho e admiraçao k tenho por ti, pk iso tu ja sabes, queria dizer que coheço poucas pessoas com a maturidade que tu tens e apesar de saberes o que vales consegues sempre manter-te humilde espero sinceramente que continues assim é por causa de pessoas xcomo tu que diariamente faço o que faço... bjinhoO* gande e sabes k tou sempre aki pa tudo**

    ResponderEliminar
  3. meu querido :) obrigada pela presença... tenho a dizer que nem todos os anjos tem asas e nem todas as asas são de anjos...
    os passaros voam livremente e no entanto o céu não é a eles que pretence... doces beijolitas

    meu querido Mc As, tenho que dizer mais uma vez, estou de beicinho, bem as tuas palavras deixaram-me de brilho nos olhos e sorriso gigante... admito que exageras-te um pouquinho muito grande, mas agradeço ;)
    tens o mundo todo para enfrentar, as batalhas todas para vencer mas um dia estaras no topo... eu acredito e tu tambem, não precisas de mais nada...
    meu amigo, estou por aqui, e tu já cativas-te o teu cantinho em mim :)
    grande, grande abraço

    ResponderEliminar