quinta-feira, 20 de agosto de 2009

um amor que partilho

não percebo grande coisa sobre este mundo da blogosfera, mas segundo o que parece ha selos que se podem oferecer... peço desculpa pela minha ignorância mas realmente não fazia ideia como funcionava... por isso e como continuo sem saber como funciona, mas já via alguns exemplos:





Quem partilha desta opinião é a querida ELLE em Sincera(e não)mente a quem agradeço siceramente... pensei em dar-te também o mimo, mas como tens o bolinho, digo apenas que o teu blog é super descontraído e ao mesmo tempo tão misterioso…adoro perder-me por lá.

Isto agora tem se mesmo que escolher 8, só 8?


Escondidos nos sonhos por todas as partilhas meu querido Ale…
Declaro-me sonhadora pela sensibilidade com que a Daniela retrata qualquer assunto...
Palpit´Aqui pelo humor e descontracção com que a Patrícia partilha o seu dia-a-dia
Blog do Lameiro meu querido Miguel, falas de assuntos sérios, interessantes e aprendo sempre quando te visito
Confissões de uma mente depravada por o Dexter ser um destravado e fazer-me chorar de rir
Sinto-te a falta por haver dias em que sou igual a querida Suspiro de Baunilha
Crónicas irracionais de um racional porque também gostava ser racional
UMA PAGINA EM BRANCO embora não siga mais este blog, por motivos pessoais, acho que é merecedor de um doce pela qualidade

a todos os outros que sigo uma beijoca mt mt doce...

9 comentários:

  1. Minha querida Marlene. Mto obrigado por este selo:) Mto embora sejamos 2 ignorantes neste assunto lol. Tb não sei mto bem o que fazer com este selo. Coloco-o no blog e envio-o para 8 pessoas é isso?

    ResponderEliminar
  2. pois minha querida patricia não sei mesmo como funciona, pelo que vi faz-se isso e assim partilha-se selos por ai :) lamento não te poder ajudar mais que isto

    ResponderEliminar
  3. ;)Obrigado
    è assim que funciona, só deves é avisar as pessoas que têm um selo no teu blog, para elas saberem... Beijocas

    ResponderEliminar
  4. obrigada pela dica suspiro de baunilha, vou avisar sim:) beijolitas

    ResponderEliminar
  5. Um bolinho :D
    Lá se vai a minha dieta mas é por um bom motivo :)

    Obrigado e muitas beijocas (racionais ou não) :p

    ResponderEliminar
  6. meu querido racional leva o bolinho e uma beijoca

    ResponderEliminar
  7. Mimos doces no verao sabem bem...

    ResponderEliminar
  8. sim sabe mesmo minha querida S*... infelizmente só da para escolher 8 e segui pelos que ainda não tem

    beijinhos mt doces

    ResponderEliminar